domingo, 26 de outubro de 2008

Marny Elizabeth Isabella Kennedy, nasceu no dia 21 de Janeiro de 1994, é uma atriz australiana de 14 anos, participa da série Ninguém Merece no Disney Channel. Atualmente, está filmando uma nova série The Saddle Club como Veronica DiAngelo. A mãe de Marny, era sua professora de Ballet desde que ela era muito nova, Marny tem um irmão, e uma irmã.
Gostos: Ela gosta de colocar muita maquiagem.
Seu filme favorito é " Georgia Rule "
Seu grupo musical preferido é The Veronicas
Sua cor preferida é roxo
Ela gosta de milkshakes de chocolate e suco de laranja
Ela gosta de músicas dos anos 90
Verão é a sua estação preferida
Seu sorvete preferido é de baunilha com cookies
Seu pastel preferido é o da sua avó que é de maçã e sua sopa de frango, é a melhor do mundo
Sua caricatura preferida é a de Ralph Wiggum dos " Simpsons "
Em 5 de Agosto apareceu na Austrália, um anúncio de Marny, que disse o seguinte: "Olá amigos, muito em breve, estamos novamente e você acredita que eu sou "mortified" novamente. Deixo-lhes a pergunta, até logo."
Sempre sai com a sua irmã, Chloe e sua amiga Asha, as três sempre estão juntas, e se sentem muito orgulhosas dela mesma.
Marny sempre veste calça, saia só se for para ir ao colégio, por que na Austrália, estão no inverno, e faz muito frio.
Bom, um bom divertimento vendo NINGUÉM MERECE, e estamos curiosos para ver THE SADDLE CLUB.
E se você é mais uma fã da Marny Kennedy, não esqueça de comentar, mais nós só aceitamos comentário legais.

23 comentários:

Unknown disse...

Sou muito fã da Marny ,
é muito dificil de encontrar um fã dela , pelo menos nao conheço muito .
Mas queria ter mais noticias dela , pq a amoo muito .

Jacyra disse...

adoruuuuuuu a marny ela é linda fofa graciosa...eu sou fã numro 1 e eu quero mtu conhecer a marny

Jacyra disse...

adoruuuuuuu a marny ela é linda fofa graciosa...eu sou fã numero
1 e eu quero mtu conhecer a marny

Anônimo disse...

ossa eu adoro a Marny Kennedy ela é D +++ e adoraria conhecer um dia ela e os outros membros de Ninguem merece !!! Pq eu adoro é meu programa favorito !!!

naty+isa=fashion girls disse...

A MERNY é d++++++++!!!!!!Eu a adoro!!!!!

Unknown disse...

Gente...tenho 22 anos...posso estar grandinha pra isso mas eu AMO Taylor Fry e mais ainda Ng Merece!!! assisto todos so dias...é mto legal!!!
Bjs
Lilian

Unknown disse...

a marny eh linda e eu adoro ela,
em "Mortified" ela atua muito bem
d+ ela linda

l.lopes disse...

a marny é linda
eu assisto toda quinta o ninguem merece
eu amu ela

Luiz Victor disse...

Ei, so pq ela é mais conhecida por mulheres nao quer dizer que homens nao pode ser fãns dela, pq eu amo ela, simplesmente acho ela fantastica e daria tudo por ela,
se eu tivesse direito de fazer um pedido, seria o de conhecer ela, amo mto ela ela e minha razao de viver

Luiz Victor disse...

ela tah com 17 anos, ainda em merboune victoria austraria, e ela esta uma gata

a era do gelo disse...

ei estudo ingles a 2 anos pra encontrar a marny e eu sei tudo sobre ela e sou o fã numero 1 dela
eu decorei todas as falas no nimguem merece!
e eu amo marny kennedy ela é linda fotogenica, linda,tem bom gosto,linda
é (católica),linda maravilhosa e linda!

eu amo ela é me add no msn meu -mail é jaderrosagta@hotmail.com

Anônimo disse...

eu adoro o programa "ninguém merece".Eu concordo com a Taylor(marny kennedy) porque meus pais sõa muito vergonhosos e marny sempre quis te conhecer meu tio mora nos Estados Unidos e na California e eu to hoje nos Estados Unidos talvez a gente consiga se encontrar bjos da sua fã número 1♥♥♥

catharina sousa disse...

eu assisto nimguem merece todo dia, eu adoro esse programa gente eu confiro tudo do programa dela!

catharina sousa disse...

eu adoro nimguem merece acho um programa legal da disney.eu comfiro tudo do programa da teylor.

catharina sousa disse...

eu adoro a marny acho ela fofa e bonita e a serie dela e muito legal.

catharina sousa disse...

ELA E MUITO BONITA MAIS NAO TEM MUITAS E ESTRANHO ELA FEZ MUITAS SERIES

Juliana e Marcela disse...

Eu amo Marny Kennedy

Unknown disse...

ah! a Marny eu naum conheço muito ela mas acho que ela é a Ally das Amigas Online (A Gurls Wurld) ela é uma pessoa bem talentosa!
mas a minha diva é linda atriz e cantora Demi Lovato !!!!!!!!!!
ti amo diva *-*

Maria Eduarda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Eduarda disse...

Ola, meu nome é Maria Eduarda e tenho 12 anos, gosto muito de assistir "Ninguém Merece" e queria saber mais sobre o novo papel da Marny Kennedy.
Obrigada!
Beijos!
=)

Jacyra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacyra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacyra disse...

Gentee, gostaria muito de saber quem são amigas da Marny: Aisha e Ariel (saddle clube)ou Sophie e Charlotte (a gurls wurld)? Brigadinha a quem souber responder! :)